X

Sobre Nós

O Grupo Starnorte é um grupo empresarial brasileiro de consultoria, gestão e desenvolvimento de projetos digitais com o objetivo de atender demandas personalizadas de Startups, empresas e entes públicos que necessitam de soluções tecnológicas para o seu dia a dia

Informações de contato

  • Belém, PA
  • +55 91 98559-6364
  • contato@starnorte.com.br

Educação Interativa

Starnorte > Educação Interativa

Plataforma Edtech que conecta alunos, professores, diretores e responsáveis, Educação Interativa: A plataforma escola.vc

Criação do conceito da Startup Educação Interativa. A ideia da Educação Interativa é ser uma plataforma que conecta alunos, professores, diretores e responsáveis como se fosse uma grande rede social.

Alexander foi responsável pela criação da parte conceitual, institucional e toda parte tecnológica e execução do projeto. Em setembro de 2019, foi convidado a palestrar no evento Edutech 2019 em Valinhos SP sobre o projeto, bem como também palestrou na 10ª Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Pará, em Belém sobre a utilização da plataforma na educação pública.

Palestra na Edutech 2019

Conheça a Escola.vc

O Escola com você, ou ESCOLA.VC,  é um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), uma plataforma criada com o intuito de levar o ambiente da sala de aula para dentro do mundo digital, possibilitando que diretores, alunos e professores possam interagir através de uma nova experiência de aprendizagem, realizar atividades programadas, debater ideias e acessar o conteúdo de suas disciplinas, obtendo feedbacks sobre sua evolução, tornando o processo de buscar conhecimento mais rico e interativo.

Seu corpo docente possuirá uma poderosa ferramenta para ser utilizada dentro e fora de sala de aula, possibilitando a continuidade da experiência do aluno, mantendo o mesmo dinamismo e progressividade, como está naturalmente acostumado.

Objetivo Escola.vc

Facilitar o processo de aprendizagem e torná-lo mais interativo. Com o ESCOLA.VC, os alunos podem realizar atividades programadas, debater ideias e acessar o conteúdo de suas disciplinas, enquanto os professores recebem feedbacks contínuos sobre a evolução dos alunos.